Pular para o conteúdo

Josapar 90 Anos

Insumos

Una línea completa de fertilizantes, que actúan de forma
productiva y eficaz con calidad Josapar.

Insumos

El sector Insumos de Josapar está formado por un equipo de ingenieros y agrónomos de la zona técnica de ventas, que apoya a los productores. Por otra parte, los productos Supremo Insumos ofrecen productos de calidad, como las semillas de arroz, los fertilizantes línea Química Organo Minerales y materias primas minerales, que sirvan a todo el estado del Rio Grande do Sul y varias otras regiones del país – Supreme Fertilizante Mineral – Fertilizante Organo Mineral – NPK1 – Semillas de arroz

  • Organomineral para Tabaco

    O Adubo Organo NPK N°1 especial para fumo apresenta baixos percentuais de cloro, com formulações especificas de NPK atendendo as necessidades nutricionais da cultura do tabaco. Zinco (Zn), Cobre (Cu), Boro (B), Manganês (Mn), Molibdênio (Mo) e Ferro (Fe)

  • Adubo Organomineral NPK N° 1

    Nutrientes balanceados e liberação lenta e gradual são características encontradas no Adubo Organo NPK N°1. Proporcionam melhores condições para estabelecimentos das culturas e maior recuperação das forrageiras após o pastejo. A proteção dos nutrientes, através da utilização do Linhito (componente orgânico do NPK N°1), reduz as perdas por lixiviação, volatização e fixação durante o ciclo da cultura, proporcionando uma nutrição equilibrada e constante.

  • Adubo Organomineral NPK N° 1 PLUS

    Desenvolvido para atender as necessidades nutricionais de Nitrogênio (N), Fósforo (P) e Potássio (K) das culturas, o Adubo Organo NPK N°1 Plus vai além. Com o perfeito balanceamento dos nutrientes. as formulações apresentam NPK no grão, pH neutro e menor concentração de sais. O recobrimento dos grânulos com deslizante proporciona eficiência e agilidade na adubação em linhas nas mais diferentes culturas. como arroz, soja, feijão e milho.

  • Adubação Nitrogenada

    Ureia Plus: 45-00-00
    Ureias Cloretadas: 23-00-30, 26-00-26, 30-00-20 e 36-00-12
    Ureia + S [Enxofre): 33-00-00 (9% de Enxofre) e 38-00-00 (5% de Enxofre)

  • Ureia Aditivada

    Fatores adversos podem acarretar em significativas perdas de Nitrogênio (N) da ureia aplicada nas culturas Com o propósito de amenizar este prejuízo, a Ureia Aditivada Supremo possibilita a redução das perdas por volatização de N através da inibido da enzima uréase, garantindo maior aproveitamento do nutriente e redução de custos.

  • Fertilizantes Supremo

    Os fertilizantes Supremo apresentam as mais variadas formulações, sendo alternativa para todas as culturas quanto ao suprimento de NPK. Com matérias-prirnas de alta qualidade, granulometria uniforme e recobrimento com deslizante.

  • Sementes de Arroz

    Sempre empenhada na preservação da qualidade de seus produtos, a Josapar, através da divisão Supremo lnsumos, disponibiliza aos seus parceiros sementes de arroz produzidas com rigoroso controle de qualidade. Alto percentual de germinação e vigor possibilitam o estabelecimento de Iavouras com ótimo stand de plantas de alto potencial de produtividade.

  • Fullmix

    FERTILIZANTE FOLIAR ORGANOMINERAL COM EXTRATO DE ALGAS PARA LEGUMINOSAS
    BIOFÉRTIL FULLMIX é um fertilizante organomineraI, classe A, para aplicação via foliar, que contém, além dos 5 macronutrientes, entre eles, primários e secundários, mais 5 micronutrientes. Esses nutrientes estão combinados de forma altamente solúvel e assimilável pelos vegetais, compondo um complexo nutricional muito eficaz.

  • Raíz Premium

    COMPLEXO NUTRICIONAL ORGANOMINERAL COM EXTRATO DE ALGAS PARA SEMENTES
    BIOFÉRTIL RAIZ PREMIUM é um fertilizante organomineral para aplicação via sementes. Contém alto teor de Molibdênio (Mo), micronutriente essencial na ativação de enzimas e especialmente importante na nutrição de plantas leguminosas. Ativa enzimas fundamentais para o rnetabolismo vegetal. Contém Zinco (Zn), micronutriente diretamente associado à formação do aminoácido que se toma um importante hormônio de crescirnento.

  • Gramíneas

    GRAMÍNEAS FERTILIZANTE FOLIAR ORGANOMINERAL COM EXTRATO DE ALGAS PARA GRAMÍNEAS
    BIOFÉRTIL GRAMÍNEAS é um fertilízante organomineral classe A, para aplicação via foliar, que contém, além dos 5 macronutrientes, entre eles, primários e secundários, mais 4 micronutrientes. Esses nutrientes estão combinados de forma altamente solúvel e assimilável pelos vegetais, compondo um complexo nutricional muito eficaz.

  • Raíz Gramíneas

    COMPLEXO NUTRICIONAL ORGANOMINERAL COM EXTRATO DE ALGAS PARA SEMENTES
    BIOFÉRTIL RAIZ GRAMÍNEAS é um fertilizante organomineral classe A, para aplicação via sementes. Contém alto teor de Zinco (Zn), micronutriente essencial na formação do aminoácido Triptofano, que se transforma em hormônios de crescimento das gramíneas. Contém também Molibdênio (Mo) e Manganês (Mn), que ativam enzimas importantes no metabolismo vegetal.

  • Spray

    FERTILIZANTE FOLIAR BIOFÉRTIL SPRAY é um fertilizante mineral misto para aplicação via foliar. composto de Nitrogênio (N) e Fósforo (P), macronutrientes essenciais ao bom desenvolvimento das plantas. Foi desenvolvido para aplicações com equipamentos tratorizados, avião ou costal Recomendado para soja, milho, feijão, arroz e demais culturas. Modo de usar: deve ser adicionado na calda a pulverizar, na proporção de 30ml para cada 100 litros de calda (30mI/ha).

  • Fosfito 28-26

    FERTILIZANTE FOLIAR MINERAL SIMPLES
    BIOFÉRTIL FOSFITO 28-26 é um fertilizante mineral simples de aplicação foliar, composto de Fosfito de Potássio, que ajuda a planta na assimilação dos macronutrientes P2O5 e K2O, o que garante seu crescimento de forma saudável. Maior relação soluto/solvente: 1L/40L de água.

  • CoMo-NP

    FERTILIZANTE MINERAL PARA SEMENTES
    BIOFÉRTIL CoMo-NP é um fertilizante mineral misto de aplicação via sementes, contém Cobalto (Co) e Molibdénio (Mo), micronutrientes que promovem a fixação biológica do Nitrogênio (N), potencializando a ação de enzimas e melhorando o desenvolvimento das raízes das leguminosas. Conta com a ação de Nitrogênio (N), Enxofre (S) e Fósforo (P2O5), que ativam os processos de obtenção e armazenamento de energia das plantas (crescimento, reprodução, fotossíntese) e ajudam na formação de carboidratos e proteínas.